Não consigo publicar nenhum fluxo de trabalho no n8n Cloud (travado em „Publicando

Olá,

Estou usando n8n Cloud.

Não consigo publicar nenhum workflow.

Testei:

• Um workflow com mais de 60 nós.
  • Um workflow reduzido.
  • Um novo workflow apenas com um Manual Trigger.

Cada workflow fica em “Publishing…” indefinidamente ou eventualmente retorna um timeout 524.

Como a publicação nunca é concluída, os webhooks de produção nunca são registrados, então a verificação de webhook do Meta falha com:
“A URL de callback ou o token de verificação não puderam ser validados.”

Workspace:
bruhmiit.app.n8n.cloud

Alguém pode verificar se meu workspace ou serviço de ativação de workflow está travado?

Olá @codegoat776 Bem-vindo!
Publicar escreve em sua instância e registra os gatilhos de produção, então uma publicação que nunca retorna significa que a instância em si parou de responder, e o Cloudflare corta a solicitação aos 100 segundos com o erro 524. Um fluxo de trabalho totalmente novo falhando da mesma forma descarta qualquer coisa em seus nós, e o erro Meta é apenas consequência do webhook nunca ser registrado.
Force o reinício do espaço de trabalho você mesmo: abra https://app.n8n.cloud/manage, selecione Manage, depois Workspace, escolha uma versão diferente no menu suspenso de versão do n8n e selecione Change version. Isso dispara um reinício de 1 a 2 minutos, que limpa um caminho de publicação travado.
Update your version | Deploy | n8n Docs
Se a publicação ainda travar depois que voltar, apenas o n8n pode limpá-la. Envie um email para help@n8n.io com a URL do seu espaço de trabalho, uma ID de fluxo de trabalho e aproximadamente quando começou a falhar.
Rotas de suporte e o que colocar na solicitação:
Where to Get n8n Help: Forum, Discord, GitHub & Support Channels - n8n Guide

@codegoat776
tentou reiniciar a instância ?

muito obrigado @Anshul_Namdev pela clareza. Reiniciar a instância resolveu o problema.

eu não tinha tentado isso antes. Obrigado, agora funciona perfeitamente.