Não consegue fazer pull da imagem n8n no docker

Estou recebendo um erro ao tentar fazer pull da imagem n8n no docker. Por favor, me aconselhe quais passos posso seguir para poder usar n8n gratuitamente.

Oi @Aashna_Ramtri

Por favor, siga estas etapas

Etapa 1: Limpe seu cache do Docker (Correção mais provável) Downloads parciais corrompidos geralmente ficam presos no seu cache local. Você precisa limpá-los. Abra seu terminal e execute:

# Isto remove todos os containers não utilizados, redes e imagens flutuantes
docker system prune

# Para ser mais minucioso e remover todas as imagens não utilizadas (não apenas as flutuantes):
docker image prune -a

Etapa 2: Reinicie o serviço Docker Às vezes, o daemon do Docker fica em um estado ruim.

• Windows/Mac: Reinicie “Docker Desktop” na barra de menu.
  • Linux: Execute sudo systemctl restart docker

Etapa 3: Faça pull de uma versão específica em vez de latest A tag :latest às vezes pode apontar para um manifesto que está sendo atualizado ou armazenado em cache incorretamente por um proxy local. Tente fazer pull de uma versão específica e estável:

docker pull n8nio/n8n:2.30.7

Etapa 4: Verifique sua rede/VPN Se você estiver usando uma VPN, proxy corporativo ou firewall altamente restritivo, eles podem interceptar e “danificar” os pacotes de dados durante downloads grandes. Tente desconectar da sua VPN ou mudar para uma rede diferente para ver se o pull funciona.

Oi @Aashna_Ramtri
„Unable to pull