“Olá, recebi créditos gratuitos, mas expiraram porque estava aprendendo no meu celular e não consegui usá-los a tempo. Além disso, não estou recebendo o email de verificação. Verifiquei minha caixa de entrada, spam e tentei reenviar, mas ainda não recebi. Você poderia me ajudar a restaurar meus créditos gratuitos e verificar minha conta? Obrigado.”
Descreva o problema/erro/pergunta
Qual é a mensagem de erro (se houver)?
Por favor, compartilhe seu workflow
(Selecione os nós na sua tela e use os atalhos de teclado CMD+C/CTRL+C e CMD+V/CTRL+V para copiar e colar o workflow.)
Compartilhe a saída retornada pelo último nó
Informações sobre sua configuração n8n
- Versão do n8n:
- Banco de dados (padrão: SQLite):
- Configuração EXECUTIONS_PROCESS do n8n (padrão: own, main):
- Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, aplicativo de desktop):
- Sistema operacional:
Oi @Jayashree_Bolake
Quais créditos você quer dizer, a avaliação gratuita do Cloud ou os créditos de IA que vêm com a conta?
Olá @Jayashree_Bolake ,
Bem-vindo à comunidade!
Acho que o jeito mais rápido é usar outro email e criar uma nova conta, provavelmente há um bug no envio dos emails ou há um erro de digitação no seu email.
Oi, criei uma conta no n8n e recebi os créditos gratuitos. Não consegui usá-los antes de expirarem. É possível obter esses créditos gratuitos novamente ou redefini-los? Obrigado.
@Jayashree_Bolake Obrigado por confirmar. Esses são os créditos de avaliação gratuita, e eles estão vinculados à conta e não podem ser redefinidos por você. O suporte pode verificar se é possível estendê-los ou reenviá-los, mas ninguém no fórum tem acesso a isso.
Envie um email para help@n8n.io a partir do endereço com o qual você se cadastrou e mencione o problema do email de verificação na mesma mensagem, pois eles precisarão resolver isso de qualquer forma antes que você consiga acessar a conta novamente.
Oi @Jayashree_Bolake Bem-vinda!
Nada em spam e nada de resend significa que a mensagem nunca saiu do lado da n8n. Um endereço que foi devolvido ou marcado como spam uma vez com seu provedor de email é colocado em uma lista de supressão, e depois disso cada email para ele é descartado antes do envio, então não há nada chegando para você encontrar.
Peça ao suporte para verificar seu endereço na lista de supressão do seu provedor de email e removê-lo. Escreva de um endereço diferente e funcionando e coloque o bloqueado no corpo, já que um endereço suprimido também pode não receber a resposta deles.
Veja isso: