Tentei me inscrever com vários e-mails diferentes e também limpei todos os cookies do navegador, mas nada funcionou adequadamente. Não importa quantas vezes eu atualize meu cliente de e-mail e ative notificações de desktop para ele, continuo não recebendo nenhum tipo de e-mail de verificação ao me inscrever em N8N.io/N8N Cloud. Por favor, trabalhe comigo para resolver isso
Descreva o problema/erro/pergunta
Qual é a mensagem de erro (se houver)?
Por favor, compartilhe seu workflow
(Selecione os nós na sua tela e use os atalhos de teclado CMD+C/CTRL+C e CMD+V/CTRL+V para copiar e colar o workflow.)
Compartilhe a saída retornada pelo último nó
Informações sobre sua configuração n8n
versão do n8n:
Banco de dados (padrão: SQLite):
Configuração EXECUTIONS_PROCESS do n8n (padrão: own, main):
Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, aplicativo desktop):
Os campos de configuração não se aplicam aqui — você ainda não tem uma instância, então este é um problema de conta/entrega de email do lado do n8n, não algo que você possa corrigir pelo app.
Um teste rápido vai te dizer qual problema você realmente tem. Acesse https://app.n8n.cloud/magic-link e digite o endereço que você quer usar:
O magic link chega → esse endereço já tem uma conta n8n Cloud (muito frequentemente um teste antigo e expirado). O signup não vai enviar um novo email de verificação para um endereço que já existe — ele só mostra a tela “verifique seu email” mesmo assim. Faça login pelo link e pronto.
Nada chega aqui também → é um problema de entrega: seu endereço provavelmente está na lista de supressão/rejeição do seu provedor de email (isso acontece se um email anterior do n8n foi rejeitado ou marcado como spam por alguém do seu domínio), ou seu servidor de email está silenciosamente colocando em quarentena.
Uma coisa que vale a pena destacar: se inscrever repetidamente com endereços diferentes e clicar em “Reenviar” várias vezes tende a piorar isso — exatamente esses são os sinais que acionam throttling anti-abuso, após o qual os envios são descartados silenciosamente sem erro na UI. Vale a pena pausar isso por um tempo.
Antes de mais nada, procure em seu email por n8n em vez de um endereço de remetente específico — o domínio do remetente transacional não é n8n.io, então filtrar isso dá um falso negativo. No Gmail, in:anywhere n8n cobre Spam, Lixo e Promoções de uma vez.
Se o magic link também não chegar, mande um email para help@n8n.io e peça especificamente para eles verificarem a lista de supressão/rejeição do ESP do seu endereço e limparem. Nomear a lista de supressão te dá um fix real em vez de uma resposta “verifique sua pasta de spam”. Ninguém no fórum pode enviar o email ou verificar a conta — só o suporte toca nessa infraestrutura.
Oi @aoma3469 bem-vindo à comunidade n8n!
Se você está se inscrevendo no n8n cloud e não está recebendo e-mails.
Verifique a seção de spam. Os e-mails provavelmente estão chegando lá. Uma vez que você remova n8n do spam, os e-mails virão para a sua caixa de entrada.
Oi @aoma3469 Bem-vindo!
A verificação de inscrição analisa o próprio endereço em vez de o email falhar em chegar até você, e endereços recém-criados, descartáveis ou genéricos são sinalizados com mais severidade, razão pela qual vários diferentes se comportaram da mesma forma. Inscreva-se com um endereço pessoal ou de trabalho antigo e estabelecido que você tem há anos.
Veja isto: