Olá pessoal,
espero que alguém já tenha enfrentado um caso assim.
Criei uma instância n8n via RepoCloud há cerca de 3 meses (para um curso e alguns workflows de teste). Agora estou tentando acessá-la novamente e estou empacado.
Situação atual:
- Meu projeto RepoCloud ainda existe e se chama teamies_weekly.
- O status no RepoCloud é “Paused”.
- O projeto continua sendo exibido.
- O e-mail original de deployment do RepoCloud contém a URL:
xgxauq46.rpcld.co - Esta URL não funciona mais hoje e retorna:
ERR_NAME_NOT_RESOLVED - No projeto RepoCloud, o campo “RepoCloud URL” está vazio.
- Não há botão como Resume, Start ou Restart, apenas Delete Server.
- No RepoCloud em si, consigo fazer login normalmente.
Além disso, continuo recebendo e-mails do n8n (Security Updates, Newsletter etc.) no mesmo endereço de e-mail.
O que me confunde:
- Quando tento solicitar um Magic Link via n8n Cloud porque não lembro mais do meu nome de conta, nenhum e-mail chega.
- Ao mesmo tempo, meu endereço de e-mail parece ser conhecido pelo n8n, já que continuo recebendo mensagens dele.
- Não consigo mais criar um novo Trial com o endereço que usei na época s.perdacher@googlemail.com.
Minhas perguntas:
- Para vocês, isso parece uma instância Trial expirada ou antes um deployment deletado?
De alguma forma não recebi nenhum e-mail sobre isso. - Se a URL original não pode mais ser resolvida, ainda existe a chance de que os workflows/banco de dados ainda existam?
- Alguém já experimentou um projeto RepoCloud ainda estar visível, mesmo quando a instância n8n real não está mais acessível?
- Existe alguma forma de descobrir se os dados ainda estão presentes ou podem ser recuperados?
Muito obrigado por qualquer dica!