Botão "Visualizar" de dados binários não aparece

Descreva o problema/erro/pergunta

Estou tentando configurar um fluxo de trabalho no qual o usuário carrega um arquivo via formulário. Mas não consigo fazer nada com esse arquivo. Testei a execução, carreguei um arquivo e aparecem os dados binários, mas há apenas o botão “Download”, não o botão “View”.

Ainda estou no meu período de teste, se isso afetar de alguma forma.

Compartilhe seu fluxo de trabalho

Compartilhe a saída retornada pelo último nó

[
  {
  "Proveedor":  "Proveedor 1",
  "Factura": [
      {
         "filename": "TitulosNoUniversitarios (1).pdf",
         "mimetype": "application/pdf",
         "size": 171560
      }
   ],
   "submittedAt": "2026-06-16T18:43:43.987+02:00",
   "formMode": "test"
   }
]

Informações sobre sua configuração n8n

• Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, aplicativo desktop): Aplicativo web (Opera GX)
  • Sistema operacional: Windows

Oi @Xesa, na verdade esse é um comportamento esperado, não é um bug. O n8n só mostra “View” para tipos que consegue visualizar inline (imagens), e PDFs nunca recebem uma visualização inline, então você só tem “Download.” O Download funcionando significa que seu binário está intacto e as chaves estão corretas, então o botão View não é seu bloqueador.

O que realmente vai te parar é no que vem depois: seu nó “Analyze image” do OpenAI tem o campo Binary Property vazio, e gpt-image-1 é um modelo de geração de imagens, não um que lê documentos. O que você está tentando fazer com a nota fiscal, extrair seu texto/campos, ou fazer uma IA ler? Isso define os nós corretos.

Olá, obrigado pela sua resposta.

Estou tentando analisar o arquivo, seja ele uma imagem ou um arquivo PDF. O problema é que não sei o que colocar no campo “Binary File”. Tentei o seguinte:

• data
  • {{ $('Convert to File') }}
  • {{ $('Convert to File').item }}
  • {{ $('Convert to File').item.binary }}
  • {{ $('Convert to File').item.json }}

Quanto ao modelo, mudei para GPT-4.1, GPT-5 e outros.

Em todos os casos, aparece uma mensagem na parte inferior da tela dizendo:

Node was not executed
The execution took a different path and didn’t reach this node. This typically happens with conditional nodes like If or Switch.

@Xesa o campo “Binary Property” (Propriedade Binária) recebe um nome simples como texto, não uma expressão, então apenas dados, sem chaves. E “node was not executed” (nó não foi executado) significa executar todo o workflow a partir do formulário (enviar um arquivo de teste), não apenas esse nó, ou nenhum binário chega até ele.

Problema maior: gpt-image-1 gera imagens, não consegue lê-las. Substitua por um modelo de visão (gpt-4o) em Analyze image (Analisar imagem). Visão lê imagens, não PDFs, então se o upload for um PDF, use Extract from File (Extrair do arquivo - Extract from PDF) para obter o texto e envie isso para a IA. Imagem ou PDF? Me diga e posto a configuração exata.