Realizei o quiz do curso 2 duas vezes hoje e não estou recebendo um e-mail com o resultado. O Curso 1 funcionou perfeitamente. Já passaram mais de 3 horas agora.
Descreva o problema/erro/pergunta
Não estou recebendo o resultado do quiz do curso 2
Isso não está funcionando. Igual ao que os outros têm dito desde janeiro. Você completa o quiz e diz que enviará o resultado por email, mas nunca chega. Há um problema no processamento. Também não aparece na minha comunidade.
Quando uso a verificação manual, ele diz que o curso não foi concluído e que eu não fiz o quiz. Fiz duas vezes e cheguei na página onde diz que os resultados serão enviados por email em 30 minutos. Isso pode ser escalado?
O Nível 1 funcionou bem. Os resultados do Nível 2 não estão funcionando. Isso precisa ser analisado pela n8n, pois deve haver muitas pessoas frustradas completando este curso/quiz e não recebendo os resultados e a certificação.
Você precisa se inscrever no curso de nível 2 para que seu progresso possa ser marcado e os e-mails sejam enviados. Depois que você se inscrever no segundo curso, execute seus fluxos de trabalho novamente para acompanhar o progresso. Você precisará fazer o quiz novamente, pois não passou na sua primeira tentativa.
obrigado, fiz isso. mas não deixou usar o mesmo endereço de email. agora completei o quiz e passei, mas estou recebendo um erro sobre “obter dados do armazém”. verifiquei e tudo parece estar bem nos meus fluxos de trabalho e todos foram executados. pode me orientar?
finalmente consegui verificar meu status do curso e agora está concluído/aprovado sem nenhuma etapa pendente. no entanto, não recebi um email ou uma mensagem na minha conta da comunidade como fiz no curso 1.
por exemplo, “Concluído n8n Course Level 1” Quando receberei essa notificação para o curso 2? usei o mesmo login da comunidade para ambas as contas, mas um endereço de email diferente, pois não fui autorizado a usar o mesmo endereço de email para o 2º curso.