ERROR: The data in "Body Parameters" is no valid JSON. Set Body Content Type to "RAW/Custom" for XML or other types of payloads

Good afternoon, I’m trying to integrate with chatbase (a tool similar to chatgpt) In my flow I save all the questions and answers in google sheets, and then I pass the history to chatbase after formatting, and then I send the answer to manychat

It happens that after certain rounds of questions and answers, the following error appears:
ERROR: The data in “Body Parameters” is not valid JSON. Set Body Content Type to “RAW/Custom” for XML or other types of payloads

I don’t know how to solve it, could you help me?

(The text was translated by Google translator, there may be some errors due to this)

Hey @PedroHenrique26,

it seems like the produced body paramters is not valid json.

You can copy and paste it to a tool like JSON Crack - Visualize Data to Graphs to see if it is valid.
You can also paste it here so that we can take a look at the structure of your json.

Cheers

[
{
“linha”: " 350689122 Olá Olá! Como posso te ajudar hoje? Você está interessado em aprender mais sobre o Método Brigadeiro Lucrativo? 350689122 Sim, gostaria de saber mais Olá! Claro, vou te passar todas as informações sobre o Método Brigadeiro Lucrativo. Esse curso é ministrado pelo professor Luã Carvalho e é totalmente online, ou seja, você pode assistir às aulas no seu próprio ritmo, no celular ou no computador. Além disso, o curso conta com apostilas em PDF que podem ser impressas para facilitar o estudo. O Método Brigadeiro Lucrativo é voltado para confeiteiros e pessoas que desejam empreender no ramo da confeitaria. Ele ensina não apenas a fazer os melhores brigadeiros, mas também como atrair mais clientes e gerar desejo pelos seus doces, fazendo com que eles imploram para comprar. O valor do curso é de apenas R$29,90 e o pagamento pode ser feito via pix, boleto ou cartão de crédito. E o melhor de tudo é que o acesso ao curso é vitalício, ou seja, você poderá assistir às aulas quantas vezes quiser. Ao concluir o curso, você também receberá um certificado de conclusão, que poderá ser um diferencial na hora de oferecer seus serviços como confeiteiro. Se você tiver mais alguma dúvida ou quiser adquirir o curso, é só me avisar. Estou aqui para te ajudar! 350689122 Gostaria do link Claro, vou te enviar o link para você adquirir o Método Brigadeiro Lucrativo. Aqui está: Método Brigadeiros Lucrativos. É só clicar no link e seguir as instruções para fazer a compra. Se tiver alguma dúvida durante o processo, estou aqui para te ajudar. Aproveite o curso e tenha muito sucesso na sua jornada como confeiteiro! 350689122 Estou em duvida sobre qual o conteudo do curso O conteúdo do curso "Método Brigadeiro Lucrativo" é bastante abrangente e vai te ensinar tudo o que você precisa saber para ter sucesso na confeitaria. O professor Luã Carvalho aborda desde os utensílios básicos que você vai precisar, até os ingredientes de qualidade que fazem toda a diferença no sabor dos brigadeiros. Além disso, ele compartilha um ingrediente secreto que evita a cristalização, dá brilho e maciez aos doces. No curso, você também aprenderá sobre a lista de confeitos especiais, que vão deixar seus brigadeiros ainda mais irresistíveis. O professor ensina um método especial para nunca errar o ponto do brigadeiro e também compartilha estratégias prontas para você ter lucro na prática e vender seus doces. Além disso, o curso aborda as melhores formas de venda, passo a passo para se inserir no mercado e técnicas de combinação de sabores. Você também aprenderá sobre armazenamento e durabilidade dos brigadeiros, para que seus produtos durem até 3 meses. E o curso ainda ensina como fazer uma embalagem misteriosa, para que seus produtos cheguem aos clientes da forma que você enviou. Tenho certeza de que o conteúdo do curso será muito útil para você aprimorar suas habilidades na confeitaria e alavancar suas vendas. Se tiver mais alguma dúvida ou quiser adquirir o curso, é só me avisar. Estou aqui para te ajudar!"
}
]

  {
    "linha": " 350689122 Olá Olá! Como posso te ajudar hoje? Você está interessado em aprender mais sobre o Método Brigadeiro Lucrativo? 350689122 Sim, gostaria de saber mais Olá! Claro, vou te passar todas as informações sobre o Método Brigadeiro Lucrativo. Esse curso é ministrado pelo professor Luã Carvalho e é totalmente online, ou seja, você pode assistir às aulas no seu próprio ritmo, no celular ou no computador. Além disso, o curso conta com apostilas em PDF que podem ser impressas para facilitar o estudo.  O Método Brigadeiro Lucrativo é voltado para confeiteiros e pessoas que desejam empreender no ramo da confeitaria. Ele ensina não apenas a fazer os melhores brigadeiros, mas também como atrair mais clientes e gerar desejo pelos seus doces, fazendo com que eles imploram para comprar.  O valor do curso é de apenas R$29,90 e o pagamento pode ser feito via pix, boleto ou cartão de crédito. E o melhor de tudo é que o acesso ao curso é vitalício, ou seja, você poderá assistir às aulas quantas vezes quiser.  Ao concluir o curso, você também receberá um certificado de conclusão, que poderá ser um diferencial na hora de oferecer seus serviços como confeiteiro.  Se você tiver mais alguma dúvida ou quiser adquirir o curso, é só me avisar. Estou aqui para te ajudar! 350689122 Gostaria do link Claro, vou te enviar o link para você adquirir o Método Brigadeiro Lucrativo. Aqui está: https://pay.hotmart.com/L71914606O?checkoutMode=10&offDiscount=ALUNOSVIP29&src=brigadeiromany. É só clicar no link e seguir as instruções para fazer a compra. Se tiver alguma dúvida durante o processo, estou aqui para te ajudar. Aproveite o curso e tenha muito sucesso na sua jornada como confeiteiro! 350689122 Estou em duvida sobre qual o conteudo do curso O conteúdo do curso \"Método Brigadeiro Lucrativo\" é bastante abrangente e vai te ensinar tudo o que você precisa saber para ter sucesso na confeitaria. O professor Luã Carvalho aborda desde os utensílios básicos que você vai precisar, até os ingredientes de qualidade que fazem toda a diferença no sabor dos brigadeiros. Além disso, ele compartilha um ingrediente secreto que evita a cristalização, dá brilho e maciez aos doces.  No curso, você também aprenderá sobre a lista de confeitos especiais, que vão deixar seus brigadeiros ainda mais irresistíveis. O professor ensina um método especial para nunca errar o ponto do brigadeiro e também compartilha estratégias prontas para você ter lucro na prática e vender seus doces.  Além disso, o curso aborda as melhores formas de venda, passo a passo para se inserir no mercado e técnicas de combinação de sabores. Você também aprenderá sobre armazenamento e durabilidade dos brigadeiros, para que seus produtos durem até 3 meses. E o curso ainda ensina como fazer uma embalagem misteriosa, para que seus produtos cheguem aos clientes da forma que você enviou.  Tenho certeza de que o conteúdo do curso será muito útil para você aprimorar suas habilidades na confeitaria e alavancar suas vendas. Se tiver mais alguma dúvida ou quiser adquirir o curso, é só me avisar. Estou aqui para te ajudar!"
  }
]
type or paste code here

Hey @PedroHenrique26,

we need the Jsonyou pass to the http request. That one I marked red in the image.

{ “model”: “gpt-3.5-turbo”, “messages”: [ { “role”: “system”, “content”: “Dentro da mensagem do usuario, onde tiver escrito a palavra ‘contexto’ significa que é o historico de mensagens entre você e ele, você apenas analisará essas mensagens, e então você se atentará onde tem escrito ‘mensagem atual’ que representa a mensagem mais recente entre o dialogo de vocês, sendo assim, a sua resposta deve ser baseada na mensagem atual, mas deve entender todo o contexto também. Responda apenas o que é dito após a frase ‘mensagem atual’! Utilize o conteudo que vem antes apenas como referência, mas a pergunta/resposta que importa é o que vem após o ‘mensagem atual’”}, { “role”: “user”, “content”: “contexto: {{$node[“Function-Join”].json[“linha”]}} mensagem atual:{{$node[“Webhook4”].json[“body”][“PerguntaChatGpt”]}}”} ], “chatbotId”: “_qCYGvtoxRXpEfLv-PBJl”, “stream”: false, “temperature”: 0 }


{ “model”: “gpt-3.5-turbo”, “messages”: [ { “role”: “system”, “content”: “Dentro da mensagem do usuario, onde tiver escrito a palavra ‘contexto’ significa que é o historico de mensagens entre você e ele, você apenas analisará essas mensagens, e então você se atentará onde tem escrito ‘mensagem atual’ que representa a mensagem mais recente entre o dialogo de vocês, sendo assim, a sua resposta deve ser baseada na mensagem atual, mas deve entender todo o contexto também. Responda apenas o que é dito após a frase ‘mensagem atual’! Utilize o conteudo que vem antes apenas como referência, mas a pergunta/resposta que importa é o que vem após o ‘mensagem atual’”}, { “role”: “user”, “content”: “contexto: 350689122 Olá Olá! Como posso te ajudar hoje? Você está interessado em aprender mais sobre o Método Brigadeiro Lucrativo? 350689122 Sim, gostaria de saber mais Olá! Claro, vou te passar todas as informações sobre o Método Brigadeiro Lucrativo. Esse curso é ministrado pelo professor Luã Carvalho e é totalmente online, ou seja, você pode assistir às aulas no seu próprio ritmo, no celular ou no computador. Além disso, o curso conta com apostilas em PDF que podem ser impressas para facilitar o estudo. O Método Brigadeiro Lucrativo é voltado para confeiteiros e pessoas que desejam empreender no ramo da confeitaria. Ele ensina não apenas a fazer os melhores brigadeiros, mas também como atrair mais clientes e gerar desejo pelos seus doces, fazendo com que eles imploram para comprar. O valor do curso é de apenas R$29,90 e o pagamento pode ser feito via pix, boleto ou cartão de crédito. E o melhor de tudo é que o acesso ao curso é vitalício, ou seja, você poderá assistir às aulas quantas vezes quiser. Ao concluir o curso, você também receberá um certificado de conclusão, que poderá ser um diferencial na hora de oferecer seus serviços como confeiteiro. Se você tiver mais alguma dúvida ou quiser adquirir o curso, é só me avisar. Estou aqui para te ajudar! 350689122 Gostaria do link Claro, vou te enviar o link para você adquirir o Método Brigadeiro Lucrativo. Aqui está: Método Brigadeiros Lucrativos. É só clicar no link e seguir as instruções para fazer a compra. Se tiver alguma dúvida durante o processo, estou aqui para te ajudar. Aproveite o curso e tenha muito sucesso na sua jornada como confeiteiro! 350689122 Estou em duvida sobre qual o conteudo do curso O conteúdo do curso “Método Brigadeiro Lucrativo” é bastante abrangente e vai te ensinar tudo o que você precisa saber para ter sucesso na confeitaria. O professor Luã Carvalho aborda desde os utensílios básicos que você vai precisar, até os ingredientes de qualidade que fazem toda a diferença no sabor dos brigadeiros. Além disso, ele compartilha um ingrediente secreto que evita a cristalização, dá brilho e maciez aos doces. No curso, você também aprenderá sobre a lista de confeitos especiais, que vão deixar seus brigadeiros ainda mais irresistíveis. O professor ensina um método especial para nunca errar o ponto do brigadeiro e também compartilha estratégias prontas para você ter lucro na prática e vender seus doces. Além disso, o curso aborda as melhores formas de venda, passo a passo para se inserir no mercado e técnicas de combinação de sabores. Você também aprenderá sobre armazenamento e durabilidade dos brigadeiros, para que seus produtos durem até 3 meses. E o curso ainda ensina como fazer uma embalagem misteriosa, para que seus produtos cheguem aos clientes da forma que você enviou. Tenho certeza de que o conteúdo do curso será muito útil para você aprimorar suas habilidades na confeitaria e alavancar suas vendas. Se tiver mais alguma dúvida ou quiser adquirir o curso, é só me avisar. Estou aqui para te ajudar! mensagem atual:Quais apostilas vem?”} ], “chatbotId”: “_qCYGvtoxRXpEfLv-PBJl”, “stream”: false, “temperature”: 0 }

At first it works normally, however after a few cycles of Questions and Answers the error appears, regardless of the conversations and words used, I don’t know why

Hey @PedroHenrique26
What I see in your Json data is that you have quotation marks in your json. Either or " could be a problem in parsing the json. So I think you get the messages contain them.

So a fix would be to escape these letters before.

That means you need to call the replace method. It will change all quotation marks with the escaped version:

{{$node["Function-Join"].json["linha"].replace(/["']/g, '\\$&')}}

and

{{$node["Webhook4"].json["body"]["PerguntaChatGpt"].replace(/["']/g, '\\$&')}}

Please use always the code block if you post in this forum as all quotation marks are changed from " to

So your post was basically useless for me. I needed parse that object on my own. Nevertheless hope that will solve your problem.

Cheers

2 Likes

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.