Erro do Autenticador de Requisição HTTP

Estou tentando conectar uma API externa usando o nó HTTP Request. Verifiquei o endpoint e a chave de API, mas ainda recebo um erro 401 Unauthorized. O que devo verificar em seguida?

Descreva o problema/erro/pergunta

Qual é a mensagem de erro (se houver)?

Por favor, compartilhe seu workflow

(Selecione os nós na sua tela e use os atalhos de teclado CMD+C/CTRL+C e CMD+V/CTRL+V para copiar e colar o workflow.)

Compartilhe a saída retornada pelo último nó

Informações sobre sua configuração n8n

• Versão n8n:
  • Banco de dados (padrão: SQLite):
  • Configuração n8n EXECUTIONS_PROCESS (padrão: own, main):
  • Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, desktop app):
  • Sistema operacional:

@Oluwatobi_Ogunmesin um 401 com uma chave que você sabe estar boa quase sempre significa que a chave está no lugar errado em vez de estar errada. Como a API espera recebê-la, um token bearer, um header customizado como x-api-key, ou um parâmetro de query? E qual opção de autenticação você escolheu no nó da requisição HTTP? Me diga esses dois detalhes e posso apontar exatamente como configurar.

Bem-vindo @Oluwatobi_Ogunmesin!

Uma maneira rápida de fazer debug enquanto você reúne as informações que @achamm pediu: troque temporariamente a autenticação para „Sem autenticação

Hey @Oluwatobi_Ogunmesin, mais uma coisa para verificar junto com as sugestões feitas

Fique atento a espaços em branco extras na sua chave de API. É uma das causas mais comuns de um erro 401 que „parece correto