Olá,
Mais uma pergunta de iniciante: hospedei o n8n em um provedor. Achava que o n8n era gratuito, então não fiz muito ainda, tenho pouca experiência mesmo. Agora recebi a mensagem:
“Your trial has ended – but you have 90 days to recover your workflows. After that, your data will be deleted and can’t be recovered. If you want to keep your workflows, you can either upgrade to a paid plan or download them…”
Isso significa que o n8n é pago afinal?
Só como observação: não estou procurando por “barato” na internet. Tenho uma conta paga no ChatGPT. Mas se o n8n for pago, vou deixar de lado por enquanto.
Obrigado pelas respostas.
Oi @Frieder
Esse aviso de teste está vindo do seu provedor, serverdiscounter.com, para a instância gerenciada que eles executam para você, não é o próprio n8n cobrando você. O n8n, o software, é gratuito para auto-hospedagem, então o importante agora é salvar seus fluxos de trabalho antes dos 90 dias terminarem: abra cada um, clique nos três pontos no canto superior direito do editor e escolha Download para obter um arquivo JSON. Você pode importar esses arquivos para sua própria instância n8n depois, nada é perdido. Export and import | Build | n8n Docs n8n Community Edition: Features, Limits, and Free Unlocks - n8n Guide
Isso é interessante. Então vou primeiro verificar na homepage do meu provedor se há algo sobre isso. Se não houver, vou simplesmente perguntar o significado concreto. Obrigado.
Ótima pergunta. Me inscrevi com serverdiscounter e instalei n8n. Depois conectei um ou mais aplicativos, durante o qual fui redirecionado para outros sites. Algo pode ter acontecido lá, mas não consigo encontrar um endereço web para isso. Porém, como ainda não fiz nada significativo, vou apenas aguardar e ver; estou assumindo que n8n está rodando no serverdiscounter e que vou trabalhar exclusivamente lá de agora em diante. Obrigado.
Oi @Frieder Essa redação exata, “Your trial has ended, but you have 90 days to recover your workflows”, é a própria mensagem de fim de trial do n8n Cloud, não algo que o serverdiscounter envia. Durante a etapa de conexão do app você provavelmente foi redirecionado para o n8n Cloud e um workspace de trial foi criado lá, separado da sua instalação do serverdiscounter, e é lá que seus workflows em risco estão.
Faça login com o mesmo email em https://app.n8n.cloud/ para encontrar a instância e seu endereço. Se você não se lembra da URL do workspace, está no email de registro do n8n de quando o trial começou (o endereço termina em .app.n8n.cloud). Start your free trial | Deploy | n8n Docs
Olá @Anshul_Namdev,
Obrigado pela informação. Seu post esclarece as coisas para mim. Vou apenas aguardar por enquanto e continuar trabalhando com ServerDiscounter. Meus fluxos de trabalho não eram sem erros mesmo, então é na verdade uma coisa boa que estejam sendo deletados.
Obrigado.