n8n é gratuito ou pago?

Olá,
Mais uma pergunta de iniciante: hospedei o n8n em um provedor. Achava que o n8n era gratuito, então não fiz muito ainda, tenho pouca experiência mesmo. Agora recebi a mensagem:

“Your trial has ended – but you have 90 days to recover your workflows.
:warning: After that, your data will be deleted and can’t be recovered. If you want to keep your workflows, you can either upgrade to a paid plan or download them…”

Isso significa que o n8n é pago afinal?
Só como observação: não estou procurando por “barato” na internet. Tenho uma conta paga no ChatGPT. Mas se o n8n for pago, vou deixar de lado por enquanto.
Obrigado pelas respostas.

Adendo: Se eu entendo bem o que leio por aí, deveria ser gratuito. Mas aí não entendo a mensagem. Obrigado.

n8n cloud não é gratuito. A maioria do n8n auto-hospedado é gratuita.
Mais informações aqui

Obrigado. Estou hospedando n8n em “https://serverdiscounter.com/”. Obrigado pelo link. Vou dar uma olhada, aí fico mais por dentro.

Observe que a maioria do n8n é gratuita, porém a hospedagem não é

Oi @Frieder
Esse aviso de teste está vindo do seu provedor, serverdiscounter.com, para a instância gerenciada que eles executam para você, não é o próprio n8n cobrando você. O n8n, o software, é gratuito para auto-hospedagem, então o importante agora é salvar seus fluxos de trabalho antes dos 90 dias terminarem: abra cada um, clique nos três pontos no canto superior direito do editor e escolha Download para obter um arquivo JSON. Você pode importar esses arquivos para sua própria instância n8n depois, nada é perdido.
Export and import | Build | n8n Docs
n8n Community Edition: Features, Limits, and Free Unlocks - n8n Guide

Isso é interessante. Então vou primeiro verificar na homepage do meu provedor se há algo sobre isso. Se não houver, vou simplesmente perguntar o significado concreto. Obrigado.

Tem certeza de que não está usando uma conta de teste do n8n cloud?

Google-Translate:

Ótima pergunta. Me inscrevi com serverdiscounter e instalei n8n. Depois conectei um ou mais aplicativos, durante o qual fui redirecionado para outros sites. Algo pode ter acontecido lá, mas não consigo encontrar um endereço web para isso. Porém, como ainda não fiz nada significativo, vou apenas aguardar e ver; estou assumindo que n8n está rodando no serverdiscounter e que vou trabalhar exclusivamente lá de agora em diante. Obrigado.

Oi @Frieder Essa redação exata, “Your trial has ended, but you have 90 days to recover your workflows”, é a própria mensagem de fim de trial do n8n Cloud, não algo que o serverdiscounter envia. Durante a etapa de conexão do app você provavelmente foi redirecionado para o n8n Cloud e um workspace de trial foi criado lá, separado da sua instalação do serverdiscounter, e é lá que seus workflows em risco estão.
Faça login com o mesmo email em https://app.n8n.cloud/ para encontrar a instância e seu endereço. Se você não se lembra da URL do workspace, está no email de registro do n8n de quando o trial começou (o endereço termina em .app.n8n.cloud).
Start your free trial | Deploy | n8n Docs

Olá @Anshul_Namdev,
Obrigado pela informação. Seu post esclarece as coisas para mim. Vou apenas aguardar por enquanto e continuar trabalhando com ServerDiscounter. Meus fluxos de trabalho não eram sem erros mesmo, então é na verdade uma coisa boa que estejam sendo deletados. :wink:
Obrigado.

@Frieder Ei, se algum dos meus posts te ajudou, considere marcar como solução. :smiley: