Bloqueado no n8n - não consigo fazer login na instância

• O que estou tentando fazer: Criei uma conta n8n, várias tentativas. Não funcionou, e agora estou recebendo uma mensagem de erro.

• O que está acontecendo em vez disso: Estou em um loop. Recebo mensagens “Sucesso!” (veja as capturas de tela), e recebi dois links mágicos (tentei 2 novas contas), mas nada me permitiu entrar.

• Deletei todo o cache/cookies e configurações do site no Chrome para n8n - e em geral para as últimas 24 horas.

• Coloquei meu email de trabalho,… cliquei em “Go to instance” (Ir para instância), e então recebi o erro

• O que já tentei: Abrir a instância pessoal que estava construindo alguns meses atrás. Não me permitiu entrar. Tenho certeza de que foi removida.
    Criar nova conta com email/nome comercial. Não consegui entrar. Depois de usar o link mágico, não consegui entrar.

Tentei contatar o suporte, mas descobri que levaria 3 dias para ouvir uma resposta. (!!) Estou tentando construir uma automação e não consigo entrar em minha (nova) instância. Então esperar 3 dias é… bem, loucura.

Erros: Apesar de receber um link mágico para minha nova conta, não consegui ver minha nova instância.

Por favor, compartilhe seu workflow

(Selecione os nós em sua tela e use os atalhos de teclado CMD+C/CTRL+C e CMD+V/CTRL+V para copiar e colar

o workflow.)

Informações sobre sua configuração n8n

• Versão n8n:
  • Sistema operacional: MacOS Sonoma 14.8.2

@TanyaM A única coisa que você pode fazer é aguardar o suporte, enquanto isso, você pode fazer self-host do n8n para continuar trabalhando!

@achamm Obrigado :slight_smile: Auto-hospedagem? Não sei como fazer isso.

Aqui