Magic Link não está funcionando [Problema comercial urgente]

Descreva o problema/erro/pergunta

Estou tentando fazer login no meu painel administrativo para reabrir meu workspace, acredito que ele fechou devido a um erro de cobrança.

Também tentei em uma conta de teste e não estava funcionando lá também. Preciso ter isso funcionando novamente o quanto antes.
Já entrei em contato com os emails de suporte e ajuda, bem como com o email do Niklas e não tive resposta sobre esse problema.

Informações sobre sua configuração n8n

• Versão do n8n: NA
  • Banco de dados (padrão: SQLite): NA
  • Configuração n8n EXECUTIONS_PROCESS (padrão: own, main):
  • Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, aplicativo desktop): Desktop
  • Sistema operacional: Mac

Olá @Tatenda Bem-vindo!
Acho que @Jon_James seria capaz de ajudá-lo bastante!

@Tatenda , qual seu ticket ?

Enviei vários e-mails sem resposta, então não tenho um número de ticket

É exatamente o que fiz, mas não recebi resposta há mais de um dia, nem mesmo uma resposta automatizada

Estranho @Tatenda isso não condiz com o comportamente do time n8n.
para qual email você enviou e qual seu email por favor ?

@Tatenda se possível, explique melhor “Estou tentando fazer login no meu painel administrativo para reabrir meu workspace, acredito que ele fechou devido a um erro de cobrança.”

Enviei a partir de contact@letpilot.io, enviei emails para help@n8n.io, support@n8n.io e niklas@info.n8n.io sem receber resposta, nem mesmo uma automática de ninguém

existe problema de billing ?

Sim, havia, mas não consigo fazer login para atualizar meus dados de cobrança

@Tatenda envie também para o email billing@n8n.io
inclua seu nome de usuário do n8n Cloud, detalhes do erro e mensagens de erro específicas para agilizar o atendimento.
Mas não sei se isso tem relação com o seu acesso.

Enviei o email, obrigado. Espero que respondam.

parece que o suporte foi encaminhado, nos retorne caso não tenha sucesso.
espero que resolva logo!

@Tatenda Oi - sou o Jon da equipe da n8n, vou responder ao seu ticket de suporte em breve.

Oi Jon, obrigado mesmo, espero que consigamos resolver isso em breve. Valeu!

@Tatenda Enviei uma mensagem privada para você - dê uma olhada quando tiver um momento.

Abração,
Jon

Oi @Jon_James estou enfrentando o mesmo problema, tenho usado Pro com 50k execuções por volta de um ano, tinha um cartão antigo registrado, enviei um e-mail e a resposta foi tentar o magic link, apesar de eu ter explicado anteriormente que não recebo nenhum e-mail quando uso o magic link, se você conseguir ajudar seria muito apreciado, pois as operações do meu negócio estão paradas sem o N8N.

Muito obrigado antecipadamente

Oi @jrw888

Um dos meus colegas respondeu na thread de suporte ontem à noite, se ainda houver um problema responda na thread mas fique à vontade para me mencionar também.

Abração,
Jon