Estou tentando fazer login no meu painel administrativo para reabrir meu workspace, acredito que ele fechou devido a um erro de cobrança.
Também tentei em uma conta de teste e não estava funcionando lá também. Preciso ter isso funcionando novamente o quanto antes.
Já entrei em contato com os emails de suporte e ajuda, bem como com o email do Niklas e não tive resposta sobre esse problema.
@Tatenda se possível, explique melhor “Estou tentando fazer login no meu painel administrativo para reabrir meu workspace, acredito que ele fechou devido a um erro de cobrança.”
@Tatenda envie também para o email billing@n8n.io
inclua seu nome de usuário do n8n Cloud, detalhes do erro e mensagens de erro específicas para agilizar o atendimento.
Mas não sei se isso tem relação com o seu acesso.
Oi @Jon_James estou enfrentando o mesmo problema, tenho usado Pro com 50k execuções por volta de um ano, tinha um cartão antigo registrado, enviei um e-mail e a resposta foi tentar o magic link, apesar de eu ter explicado anteriormente que não recebo nenhum e-mail quando uso o magic link, se você conseguir ajudar seria muito apreciado, pois as operações do meu negócio estão paradas sem o N8N.
Um dos meus colegas respondeu na thread de suporte ontem à noite, se ainda houver um problema responda na thread mas fique à vontade para me mencionar também.