Registro de N8N101 Foundations retorna erro 403 Forbidden

Oi, estou acompanhando o curso N8N101 Foundations e estou preso no exercício de registro da Academy.

Estou usando:

Meus parâmetros de consulta são:

• assessment_id → meu Assessment ID pessoal
  • workflow_name → Section 1 - Academy Registration
  • tag → foundations-course

Quando executo o nó HTTP Request, recebo:

403 Forbidden — talvez verifique suas credenciais?

Recriei a credencial Header Auth e confirmei que a chave API está sendo enviada como X-API-Key.

Também encontrei discussões recentes da comunidade em que endpoints da Academy/autenticação tiveram problemas. Notei que alguns exercícios usam X-Assessment-ID como um cabeçalho.

Alguém poderia confirmar se o endpoint de registro Foundations do N8N101 atual requer o Assessment ID como parâmetro de consulta (assessment_id) conforme indicado nas instruções do curso, ou como um cabeçalho X-Assessment-ID?

Também agradeceria a confirmação de que o endpoint de registro Foundations e a chave API da Academy estão funcionando corretamente.

Obrigado!

@Zeybeth se você estiver usando a chave de início rápido, certifique-se de estar usando a chave de fundações em vez disso

Oi!

x-assessment-id é obrigatório para a maioria das requisições de todos os cursos. Como mencionado, existem chaves de API diferentes por tipos de curso. Foundations usa uma enquanto quickstart usa outra.

403 significa que a chave de API está incorreta.

Abraços

Muito obrigado. Eu consertei.

Sim. Obrigado, consegui consertar isso

De nada! Fique à vontade para marcar qualquer uma das respostas como a solução!