Não recebendo resposta do Webhook

Descreva o problema/erro/pergunta

Criei um fluxo de trabalho webhook simples, mas estou percebendo que quando é chamado, ele retorna imediatamente sem conteúdo e não com o conteúdo definido no nó Responder ao Webhook. O que estou fazendo de errado?

Qual é a mensagem de erro (se houver)?

Por favor, compartilhe seu fluxo de trabalho

Compartilhe o resultado retornado pelo último nó

[

{

“inchesToMeters”:
0.0254

}
]

Informações sobre sua configuração n8n

• versão do n8n: 2.20.7
  • Banco de dados (padrão: SQLite): padrão
  • configuração de EXECUTIONS_PROCESS do n8n (padrão: own, main): padrão
  • Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, aplicativo desktop): N8N cloud
  • Sistema operacional: Windows 11

@mscherotter
vc está usando modo teste, a Test URL só fica registrada quando você clica em Listen for test event ou executa o workflow em modo de teste. Para uso normal, precisa ativar o workflow e chamar a Production URL. Webhook node documentation | n8n Docs

@mscherotter o sintoma corresponde à configuração Respond do nó Webhook ainda estar como Immediately, que é o padrão — esse modo retorna 200 sem corpo no instante em que o webhook dispara e nunca executa o nó Respond to Webhook downstream. é por isso que você está vendo a resposta vazia apesar de ter o nó Respond to Webhook conectado.

a correção está no próprio nó Webhook trigger: mude a opção Respond de “Immediately” para “Using ‘Respond to Webhook’ Node” (é um dropdown nas configurações principais do nó, não está escondido em Options). salve, reative o workflow, e o nó Respond to Webhook downstream será executado e retornará seu payload inchesToMeters.

Atualmente vejo isso @mscherotter

image

Você precisa

Então você vai obter

image

Tente

O problema é que não estou recebendo nenhuma resposta. código de status 200, tamanho do conteúdo 0.

Quando faço isso, recebo essa resposta ao testar via Postman:
{

"code": 0,

"message": "Nó 'Respond to Webhook' não utilizado encontrado no workflow"

}

Sem problemas

Você atualizou a versão do n8n?

Uma correção - Originalmente eu tinha “Respond to Webhook Node” e recebo uma resposta 200 com um corpo vazio.

Você usou meu workflow?

Você seguiu meu vídeo?

oi @mscherotter
sabe me dizer pq minha resposta foi ignorada ?
Seu wf foi publicado após as alterações ?
a URL foi chamada corretamente ?
a execução chamada não está usando a versão atual do workflow ou não está passando pelo caminho que executa o node de resposta.

Mostra que o Respond to Webhook só funciona quando o Webhook está configurado para responder usando esse node.

Explica os modos de resposta do Webhook, incluindo resposta imediata versus resposta usando o Respond to Webhook.

Ajuda a justificar a verificação de Test URL vs Production URL e se o workflow está ativo/publicado.

Você tentou usar curl?

Não tenho problema algum