Thread google chat

Olá, pessoal.

Estou usando o nó do Google chat para enviar mensagens a um canal. O envio de mensagens funciona entretanto quando tento fazer o envio de mensagens dentro de uma thread não da certo. O que acontece é que ao inves de criar uma mensagem dentro da thread, o nó acaba criando uma mensagem nova fora da primeira, mesmo eu especificando a thread.name.

Ja tentei de varias maneiras diferente, nó code, nó http, mas nenhum funciona. Um exemplo de como estou fazendo abaixo:

It looks like your topic is missing some important information. Could you provide the following if applicable.

• n8n version:
  • Database (default: SQLite):
  • n8n EXECUTIONS_PROCESS setting (default: own, main):
  • Running n8n via (Docker, npm, n8n cloud, desktop app):
  • Operating system:

Hi @Willian_Sighinolfi, thanks for joining the n8n community! :partying_face:

Looking at Google’s Chat documentation it appears the correct format for the request is

'thread': {
  'threadKey': 'nameOfThread'
}

It may be a case that our current implementation might be using deprecated behavior. Can you try the recommended request structure and let us know if it is successful?

Oi, Ludwing

Acabo de tentar dessa maneira, porém ocorre a mesma coisa, cria a mensagem porém não dentro da thread.

Captura de tela de 2024-07-01 18-04-40

Parece que o n8n não está reconhecendo o ID da thread

Captura de tela de 2024-07-01 18-06-40

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.