Nome de parâmetro incorreto receipients vs. recipients no nó brevo

Descreva o problema/erro/pergunta

Tenho um fluxo de trabalho de email que envia emails via brevo e percebi que o parâmetro para destinatários está com a grafia errada!

{
“parameters”: {
“sendHTML”: true,
“subject”: “={{ $json.body.subject }}”,
“htmlContent”: “={{ $json.body.body }}”,
“sender”: “office@example.com”,
“receipients”: “={{ $json.body["recipients[0]"] }}”,
“additionalFields”: {…},

Qual é a mensagem de erro (se houver)?

Nenhum erro, mas pode causar problemas quando alguém escrever corretamente…

@Bernhard sim você tá certo, tem erro de digitação no próprio node — o displayName é “Receipients” e o nome interno é “receipients”, não tem nenhuma versão corretamente escrita em lugar nenhum no node Brevo. então tá embutido, e o erro de digitação é estrutural: se você corrigir para “recipients” no seu json o node não reconhece mais o campo, então deixa errado mesmo nos seus workflows. vale a pena reportar como bug, mas eles provavelmente só corrigiriam o rótulo de exibição porque renomear o nome interno quebraria todos os workflows existentes que usam isso.

sim, acho que eles não vão gostar disso, mas talvez possam renomear o nó e, além disso, continuar suportando a versão antiga com o erro de digitação, assim fica tudo bem a partir de agora e os nós existentes continuam funcionando.

onde eu apresentaria o relatório de bug?

@Bernhard Issues · n8n-io/n8n · GitHub, use the bug report template. e sim, criar um alias para a ortografia antiga é exatamente como eles manteriam os workflows existentes funcionando.