Consigo ver meu workspace como “online” - mas quando tento abrir a instância, ele mostra o erro 503. A cobrança está em dia e tudo diz que está online, mas ao pressionar abrir a instância sou novamente confrontado com o 503 e uma solicitação de magic link que me coloca de volta no admin. Estou rodando a versão 2.33.4
Entrei em contato com os emails de ajuda e suporte, além de criar um ticket de suporte, mas não recebi nenhuma resposta (exceto a da IA) e nenhum ID de ticket.
@David_Lockert Diga ao AI que você quer falar com um humano, e para o link mágico, se você conseguir entrar no painel de administração, reinicie sua instância!
Oi @David_Lockert Bem-vindo!
O dashboard mostrando “online” apenas significa que o workspace foi provisionado, o 503 vem do processo do aplicativo falhando em servir naquela compilação. Reimplante em uma compilação diferente: no dashboard de administração vá para Gerenciar > Workspace, e em Atualizações e manutenção escolha uma compilação anterior no dropdown de versão do n8n, depois selecione Alterar versão. Ele reimplanta com um reinício de 1 a 2 minutos. Se o 503 começou logo após uma atualização automática para 2.33.4, volte para a versão que você estava antes. Defina Release track para Stable ao mesmo tempo se está atualmente em Beta.