Exercício Prático: Sistema de Processamento de Pedidos Orientado por Webhook

Descreva o problema/erro/pergunta

Olá,
Estou completando o exercício N8N102 – Order Webhook Processor.
O Academy Webhook Tester envia dados para meu webhook. Quando copio uma das execuções de produção para o editor e a uso como dados fixados, o corpo do webhook contém apenas:
{
“order_id”: “ORD-039”,
“customer_id”: “CUST-009”
}
O campo total está faltando, mesmo que o exercício exija estes três campos:
order_id
customer_id
total
Como total está faltando, esta expressão no meu nó InsertOrder Data Table retorna undefined:
{{ $(‘WebhookNewOrder’).item.json.body.total }}
Como devo corrigir isso?

Informações sobre sua configuração n8n

• Versão n8n:
  • Banco de dados (padrão: SQLite): Banco de dados gerenciado n8n Cloud
  • Configuração EXECUTIONS_PROCESS do n8n (padrão: own, main): Padrão
  • Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, desktop app): n8n Cloud
  • Sistema operacional: Windows

Ei @Shabnam_Skr, enquanto aguarda uma resposta, aqui estão algumas coisas que podem ajudar:

Recursos sugeridos

Automaticamente combinado com sua pergunta.

Docs:

Fórum:

@Uros_Zdravkovic, @Viacheslav_Semenov - vocês já ajudaram com problemas similares antes, conseguem dar uma olhada?

Automaticamente sugerido pelo bot da comunidade n8n. É um piloto - compartilhe seu feedback aqui.

são dados fixados de uma execução mais antiga, possivelmente capturados antes de uma correção recente no Academy Webhook Tester? Houve pelo menos uma outra correção recente no que o testador envia — verifique a thread de correções N8N102. Tente disparar uma execução de teste nova do Webhook Tester agora mesmo e re-copie essa execução; se total aparecer em uma nova execução mas não na antiga fixada, confirma que a captura antiga era apenas dados obsoletos, não algo errado no seu workflow.