estou recebendo erro 403 mas minhas credenciais estão configuradas corretamente no node
Oi @Happy_Patel, bem-vindo!
Por favor, tente desativar “Organisation Support” nas suas credenciais do LinkedIn, e certifique-se de que todas as permissões corretas estão habilitadas.
Oi @Happy_Patel
Basicamente, um erro 403 significa que embora o LinkedIn saiba quem você é, está recusando deixar você realizar a ação que está solicitando. Não é um problema com sua senha ou login, mas sim um problema de “permissão”. É como ter uma chave que te deixa entrar na porta da frente de um prédio, mas não te dá a chave do escritório específico que você está tentando acessar.
A causa mais comum é uma configuração simples dentro do n8n. Há um toggle chamado “Organization Support” nas configurações de credencial. Como você está usando um perfil pessoal e não uma página de empresa, isso deve estar desativado. Se estiver ativado, o LinkedIn espera uma conta de negócios e bloqueará qualquer solicitação vinda de uma pessoal.
Você também precisa verificar suas configurações no LinkedIn Developer Portal. Seu app precisa ter “Products” específicos ativados para funcionar. Você deve garantir que “Share on LinkedIn” e “Sign In with LinkedIn using OpenID Connect” estejam ambos adicionados. Crucialmente, eles devem mostrar um status “Added” verde; se ainda estiverem “Pending” ou “In Review”, o LinkedIn continuará bloqueando seus posts com um erro 403.
Em seguida, você precisa ter certeza de que tem os “scopes” corretos, que são essencialmente as permissões específicas que está solicitando. Para postar, o mais importante é w_member_social. Se você mudou essas configurações recentemente, não pode apenas salvá-las; você deve deletar sua credencial do LinkedIn no n8n e criar uma completamente nova para forçar o LinkedIn a pedir essas novas permissões novamente.
Por fim, certifique-se de que seu software n8n está atualizado. O LinkedIn frequentemente muda os “headers” técnicos que exige para chamadas de API. Se você está usando uma versão mais antiga do n8n, pode estar enviando informações desatualizadas que o LinkedIn não aceita mais. Atualizar para a versão mais recente geralmente corrige o erro 403 automaticamente sem nenhuma outra alteração.
Bem vindo à comunidade n8n @Happy_Patel
segue postagens anteriores sobre o mesmo tema, com certeza o video que o Anshul compartilhou vai te ajudar bastante.
Cant Connect Linkedin Credentials - Perguntas - n8n Community
Linkedin Auth stopped working - Perguntas - n8n Community
Olá, obrigado pela sua resposta, mas ainda estou enfrentando o problema
Anexei as capturas de tela abaixo
Quando vou conectar com a comunidade ainda não está conectando por essa opção
Mais uma coisa: quando conecto minha página está funcionando bem, mas minha própria conta pessoal não está conectando. Você pode me ajudar com isso?
Olá, obrigado pelo suporte. Já tentei isso e todas as permissões estão configuradas corretamente. Minha página se conecta ao n8n sem problemas, mas ainda não consigo conectar minha conta pessoal. Agradeço qualquer orientação sobre o que poderia estar causando isso.
Oi @Happy_Patel Por favor, desative a alternância de suporte da organização, e uma vez que esteja desativada, agora deve funcionar, mas caso não funcione, crie um novo conjunto de credenciais para o LinkedIn para forçar a concessão da permissão w_member_social no escopo e me avise como isso vai.
@kjooleng Obrigado por me ajudar. Agora está funcionando
@Anshul_Namdev Obrigado pelo apoio